Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

GD Estoril Praia trava Sporting CP

Por Sporting CP
14 Set, 2019

2-3 em Alcochete

A equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal perdeu diante do GD Estoril Praia este sábado à tarde, em jogo da quinta jornada da primeira fase do Campeonato Nacional. 2-3 no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.

A formação orientada por Pedro Coelho até foi a primeira a criar perigo, num remate de Samuel Lobato, mas foi a equipa visitante que inaugurou o marcador à passagem do minuto 25 por Diogo Madaleno.  Assim, o Sporting CP teve de correr atrás do prejuízo.

Após várias tentativas, e de estar a mandar no jogo, o Sporting CP só conseguiu chegar ao golo no último lance da primeira metade. Remate certeiro e de pé esquerdo de Geny Catamo a fazer o 1-1 e a dar justiça ao marcador.

O empate chegou, portanto, na altura certa e esperava-se que o Sporting CP desse a volta ao placar na segunda metade. Geny Catamo esteve perto de concretizar a ‘cambalhota’, de livre, mas Catalin Moraru negou-lhe o golo numa grande defesa.

Quem não marca sofre, e com o jogo mais partido, o Sporting CP sofreu o segundo golo. Foi Miguel Veríssimo quem recolocou os visitantes novamente em vantagem.

Até ao final do encontro, o Sporting CP foi tentando empatar outra vez, com destaque para as oportunidades de Rafael Fernandes e Miguel Menino, mas voltou a sofrer golo. Foi já perto do final do encontro que Guilherme Andrade fez o terceiro dos visitantes.

Resultado penalizador para os Leões, que contaram ainda com Geny Catamo a reduzir, novamente no último lance.

A equipa verde e branca volta a jogar na quarta-feira diante do Vitória FC o encontro em atraso da terceira jornada.