Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Pedro Coelho: "Há qualidade para dar a volta"

Por Sporting CP
14 Set, 2019

Sporting CP perdeu diante do GD Estoril Praia

A equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal perdeu, neste sábado, frente ao GD Estoril (2-3) e somou o terceiro jogo seguido sem vencer.

Pedro Coelho não ficou, obviamente, satisfeito com o resultado, mas no final da partida mostrou-se confiante no trabalho que está a ser feito. “O resultado não é o que queríamos e para o qual trabalhámos durante a semana. Entrando bem e tendo várias ocasiões, voltou a acontecer o que aconteceu nos últimos jogos. Voltámos a sofrer no primeiro remate e isso tem sido chave nos nossos jogos”, começou por dizer o técnico.

Ainda assim, o Sporting CP soube reagir . “Reagimos bem e continuámos a criar perigo e a controlar o jogo com bola e chegámos ao golo, mais do que justo, perto do intervalo. Na segunda parte, voltámos a ter mais oportunidades e sofremos novamente o golo. Sempre quando estávamos por cima. O segundo abalou-nos e o terceiro decidiu o vencedor.”

“Não estamos contentes com o resultado, mas vimos bastantes aspectos positivos e outros em que temos de crescer. Temos basicamente juniores de primeiro ano com juvenis também, há qualidade individual para dar volta ao resultado e temos já um jogo na quarta-feira para fazer isso”, rematou.