Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Al Abtal Cup

Sporting CP nas meias-finais da International Cup Al Abtal

Por Sporting CP
25 maio, 2022

Leões venceram, nesta quarta-feira, o Al Fateh FC por 3-2

O Sporting Clube de Portugal garantiu, nesta quarta-feira, a passagem às meias-finais da International Cup Al Abtal depois de vencer o Al Fateh FC por 3-2 no Nou Estadi Costa Daurada em Tarragona, Espanha.

Com uma equipa maioritariamente composta por jogadores sub-17 e sub-16, embora seja um torneio de sub-19, o Sporting CP entrou bem na partida e colocou-se a vencer logo aos 13 minutos. Arrancada de Pedro Sanca pela direita, a chegar à linha final e a atrasar para Guilherme Santos, que não conseguiu o remate e viu Rafael Nel chegar e finalizar de primeira.

Aos 29 minutos, o Al Fateh FC ainda empatou, através de Nawaf, mas a resposta dos Leões não se fez esperar e resultou em dois golos até ao intervalo.

Aos 42 minutos, após receber à entrada da área, Micael Sanhá viu que não tinha ângulo para rematar e atrasou para Pedro Sanca fazer o gosto ao pé. Três minutos depois foi a vez de José Silva marcar, assistido por Américo Silá: passe longo a desmarcar o extremo que entrou na área e, a fugir a dois adversários, não falhou o 3-1.

Na segunda metade, o Al Fateh FC reduziu por intermédio de Alenazi, aos 57 minutos, mas o triunfo já não escapou aos Leões, que disputarão agora as meias-finais em Junho em Jeddah, Arábia Saudita.