Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Sporting CP vence em Alverca

Por Sporting CP
10 Set, 2022

Sub-19 Leoninos conquistaram três pontos

A equipa sub-19 de futebol do Sporting Clube de Portugal venceu, este sábado, o FC Alverca por 0-3 em partida a contar para a sexta ronda do Campeonato Nacional.

Os Leões começaram bem no jogo com algumas boas tentativas na primeira meia-hora de partida. À passagem do minuto 30, o FC Alverca fez uma falta na grande área, por mão na bola, e foi assinalado pontapé de penálti. Na cnversão, Alexandre Brito não perdoou e colocou o Sporting CP em vantagem. 0-1 no marcador.

Ainda na primeira parte, Manuel Mendonça fez tudo bem e ofereceu o tento a Micael Sanhá. Assim, o emblema de Alvalade foi para intervalo a vencer por 0-2.

Na segunda metade, novo penálti para o Sporting CP. Diogo Nascimento foi derrubado na grande área e Alexandre Brito voltou a não falhar, bisando assim na partida. Foi o 0-3 para os comandados de Pedro Coelho.

Guilherme Santos, aos 82 minutos, atirou por cima e por pouco não fazia o quarto. Os Leões que intensificaram ainda mais o ataque na recta final do jogo, mas o resultado não mais se alterou.

Sporting CP: Francisco Silva [GR], Manuel Mendonça [C] (Henrique Arreiol, 80'), Leonardo Barroso, Guilherme Silva, Miguel Alves, Tiago Parente (Rayhan Momade, 45'), Alexandre Brito, Micael Sanhá, Diogo Nascimento (Rafael Melo, 65'), Guilherme Santos e Pedro Sanca (Gabriel Tavares, 80').