Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Micael Sanhá assina contrato profissional

Por Sporting CP
25 Nov, 2022

Avançado de 16 anos joga nos juniores

Micael Sanhá assinou contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal. No Clube desde 2019/2020, o avançado deu assim mais um importante passo na carreira, cumprindo um objectivo que tinha.

“Sinto-me feliz- Assinar contrato profissional era um objectivo que tinha e demonstra que estou a trabalhar bem. Por isso, agora é seguir em frente para alcançar mais objectivos”, disse aos meios de comunicação Leoninos, após a assinatura do contrato.

Com apenas 16 anos, o avançado joga actualmente nos juniores e está satisfeito com a oportunidade de jogar no escalão acima: “O Sporting CP acredita em nós, acredita no nosso potencial e por isso mete-nos em patamares mais altos para crescermos e evoluirmos. Tem sido bom, tenho crescido. Os desafios são cada vez maiores, mas tenho conseguido enfrentá-los. Além disso, o míster [Pedro Coelho] tem-me ajudado muito”.

Para quem ainda não o conhece, Micael Sanhá apresenta-se como um jogador “rápido, que gosta de ter bola e ir no 1x1”, ao jeito de Marcus Edwards e Arthur, jogadores da equipa principal verde e branca que admira, seguindo ainda os exemplos dos jogadores da formação que já estão às ordens de Rúben Amorim: “Esses exemplos mostram-me que só tenho de trabalhar para lá chegar também. O Sporting CP acredita nos mais novos, aposta neles e eu também acredito que com o meu trabalho posso lá chegar”.

Esse é, de resto, o maior objectivo de Micael Sanhá que promete aos Sportinguistas “continuar a dar tudo pelo Sporting CP”.