Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Pedro Coelho: "Jogo interessante. Merecíamos ter marcado"

Por Sporting CP
11 Mar, 2023

Treinador Leonino após o jogo com o FC Porto

Pedro Coelho mostrou-se desapontado com o resultado, considerando que a vitória teria assentado bem à equipa sub-19 de futebol do Sporting CP diante do FC Porto (0-0).

“Foi uma partida sem golos, mas penso que foi muito interessante de seguir com ambas as equipas a tentaram ganhar. Nós entrámos muito bem, a mandar, com bola e a conseguir atacar a estrutura do FC Porto até aos 15/20 minutos mais ou menos, eles tentaram depois reagir, encostando-nos um pouco atrás, mas tiveram dificuldades em entrar na nossa área e em rematar porque nós estivemos bem a defender. Na segunda parte, viu-se uma grande atitude da nossa parte, muita qualidade na saída de bola e na ligação para chegarmos à área e foi na área que se decidiu o jogo. Criámos mais oportunidades, tivemos mais remates e outras ocasiões em que devíamos ter resolvido melhor e podíamos ter feito o golo. Penso até que teríamos merecido esse golo, mas não conseguimos. Foi mais um jogo para aprendermos, para crescermos e é isso que temos vindo a ver nos atletas jornada após jornada”, disse o técnico Leonino.

Manuel Mendonça também falou após a partida, indo ao encontro das palavras do técnico: “Fica um sentimento meio amargo. Apesar de o FC Porto ter tido mais bola, criámos muitas oportunidades e quisemos ganhar do início ao fim, mas pecámos na finalização. Tentámos muito, mas não conseguimos”.