Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

João Coelho: "Não podemos desperdiçar estes jogos"

Por Sporting CP
11 Mar, 2023

Treinador Leonino desapontado com o resultado no dérbi da Taça de Portugal

João Coelho mostrou-se desagradado com o resultado diante do SL Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal, admitindo que o Sporting CP sofreu esta dura derrota (3-0) devido aos erros que comentou.

“Hoje falhou tudo. Entrámos mal, a cometer muitos erros e o adversário ficou confortável, enquanto nós nos continuamos a penalizar e a pressionar. Cometemos muitos erros e assim é impossível discutir o resultado”, começou por dizer o técnico, lamentando: “Hoje não conseguimos nunca mostrar o crescimento que temos tido”.

“Viemos com algumas limitações e temos vários jogadores que não estão a 100 por cento, o que tem acontecido nas últimas semanas, mas todos se esforçaram muito. No terceiro set fiz algumas alterações por causa disso e porque estávamos a perder por 2-0 e até entrámos melhor, mas não conseguimos reagir à pressão do adversário”, acrescentou, admitindo: “A equipa está triste, temos de dar a volta”.

“Saímos daqui conscientes de que temos de fazer muito melhor. Todos gostam de jogar estes jogos e nós não os podemos desperdiçar. Nunca na vida nos podemos pressionar a nós próprios. Isto foi algo que ainda não tinha acontecido. Hoje a equipa não foi tão consistente diante de um adversário que foi melhor e não errou”, finalizou.