Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Pedro Coelho: "Se tivéssemos decidido melhor tínhamos tido outro resultado"

Por Sporting CP
02 Mar, 2024

Reacção do técnico Leonino ao empate deste sábado

Pedro Coelho mostrou-se naturalmente insatisfeito com o resultado frente ao Académico Viseu FC (2-2), mas gostou da atitude da equipa perante os golos sofridos.

“Não tivemos uma boa entrada no jogo, mas tivemos boas reacções aos golos sofridos. A equipa tentou ter uma boa atitude e ter compromisso competitivo. Penso que, mais uma vez, se viu alguma falta de maturidade na disputa dos duelos e que a diferença de idades faz alguma diferença nesta competição. Por isso, cometemos alguns erros que a este nível se pagam caro, como foi o caso dos golos, mas valeu a reacção da equipa. Ainda assim, temos de pensar que temos de ter mais acção no início do jogo para começarmos a controlar logo”, começou por dizer o técnico Leonino, referindo: “Mesmo assim conseguimos ter as melhores oportunidades do jogo. Se tivéssemos decidido melhor tínhamos tido outro resultado, mas, é certo, também temos de melhorar defensivamente”.

“Por agora, não há que pensar na classificação, mas sim naquilo que temos de melhorar e em sermos melhores do que o adversário no jogo seguinte. Temos de melhorar individualmente porque colectivamente temos bases para conseguir ter mais sucesso e mais vezes”, disse ainda Pedro Coelho.

Rafael Mota também falou após a partida, indo ao encontro das palavras do técnico verde e branco: “Temos de continuar a trabalhar para definir melhor nos próximos jogos. Sabemos que vão ser jogos complicados, mas estamos preparados, vamos trabalhar para melhorar e vamos dar uma boa resposta”.