Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Desaire ao cair do pano em Guimarães

Por Sporting CP
10 Mar, 2024

Sub-19 reduzidos a dez desde muito cedo deixam fugir empate na compensação (2-1)

A equipa sub-19 do Sporting Clube de Portugal foi a Guimarães perder com o Vitória SC (2-1), este domingo, na quinta jornada do apuramento de campeão do Campeonato Nacional.

Depois de terem regressado às vitórias na ronda anterior, diante do SC Braga, os Leões sofrerem um duro revés logo aos dez minutos, ficando reduzidos a apenas dez unidades devido à expulsão do central e capitão Marlon Júnior. Os homens da casa aproveitaram a superioridade para abrir o placard aos 27 minutos e foram para o intervalo em vantagem.

Na segunda parte, a turma liderada por Pedro Coelho nunca se deu por vencida e, já no terceiro minuto de compensação, fez o empate através de um autogolo. Só que, quando parecia estar tudo decidido, o Vitória SC voltou a passar para a dianteira do marcador, já no sétimo minuto do tempo adicional, confirmando dessa forma a derrota verde e branca.

O Sporting CP mantém-se assim no quarto lugar com sete pontos, a cinco do líder SL Benfica. Segue-se uma paragem de três semanas para os compromissos das selecções nacionais, com o regresso a ficar marcado para dia 30 de Março, diante do FC Famalicão.

Onze do Sporting CP: Miguel Gouveia [GR], Rodrigo Dias, Marlon Júnior [C], Rafael Mota, Rayhan Momade, Eduardo Felicíssimo, João Simões, Micael Sanhá, Manuel Kissanga, Gabriel Silva e João Infante.