Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto David Santos

Pedro Coelho: “O empate já seria injusto”

Por Sporting CP
06 Abr, 2024

Declarações no final do dérbi de juniores

Após o desaire da equipa sub-19 de futebol do Sporting Clube de Portugal contra o SL Benfica por 1-2, Pedro Coelho analisou a partida.

“Se chegássemos ao final com um empate já seria injusto pelo que produzimos. Fomos melhores individualmente, colectivamente e estrategicamente. Dominámos durante 70 minutos, chegámos ao intervalo em vantagem de forma justa, tivemos três bolas de golo no início do segundo tempo. Notou-se alguma diferença física para o SL Benfica. Tentámos controlar o jogo, que se manteve equilibrado. Os meus jogadores estão de parabéns pelo jogo que fizeram. Mais do que o resultado injusto, temos de olhar para o processo ao longo dos 90 minutos”, começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos, continuando.

“Trabalhamos na formação e temos de formar os jogadores. Claro que queremos ganhar todos os jogos e não temos a pontuação que queremos. Os últimos jogos têm sido difíceis. (…) Enquanto treinador que trabalha com futuros talentos, tenho de agarrar ao que me pedem, que é formar jogadores para o futuro. Queremos que eles cheguem à equipa principal, que sejam profissionais de futebol, e quanto a isso estou descansado”, referiu.

Rayhan Momade, capitão Leonino, também marcou presença na zona de entrevistas rápidas.

“Entrámos muito bem, tanto na primeira parte como na segunda. Estivemos sempre por cima, mas faltou-nos alguma eficácia. Já desligámos desta derrota e o nosso foco está na próxima semana para darmos uma boa resposta. (…) Há que continuar a trabalhar. Estamos a fazê-lo bem e os resultados vão acabar por aparecer”, contou.