Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

João Vargas: “Esperamos que seja uma boa partida”

Por Sporting CP
17 Ago, 2019

Treinador ambiciona entrar no campeonato com o pé direito

A equipa de sub-17 do Sporting Clube de Portugal vai jogar a primeira jornada do campeonato frente ao União de Almeirim e o treinador Leonino, João Vargas, espera que seja “uma entrada positiva” por parte da sua equipa: “Esperamos pôr em prática as nossas ideias e os jogadores adaptaram-se muito bem. Esperamos que seja uma boa partida e que consigamos, para além de vencer, colocar a nossa qualidade em campo durante o encontro.”

“Ganhar no Sporting CP é sempre muito importante, mas para além disso, queremos demonstrar em campo as nossas ideias, jogar com qualidade e fazer as coisas correctamente. Queremos ser uma equipa positiva e ambiciosa. É sempre importante ganhar, mas nós partimos do princípio que temos de estar sempre fortes em qualquer circunstância”, continuou o técnico verde e branco.

Ainda sobre o trabalho realizado pelos seus atletas durante a preparação desta nova época, o treinador revelou-se “satisfeito”: “Têm estado com uma atitude positiva e forte. Querem melhorar a cada dia, e domingo vamos estar muito fortes. Estamos confiantes e queremos também divertirmo-nos a jogar com qualidade.”