Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale

Juvenis regressam aos triunfos

Por Sporting CP
15 Set, 2019

3-0 sobre o SG Sacavenense

A equipa de juvenis do Sporting Clube de Portugal regressou, neste domingo de manhã, aos triunfos no Campeonato Nacional da categoria. Vitória por 3-0 frente ao SG Sacavenense em jogo da quinta jornada da primeira fase da prova realizado no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.

Um resultado justo que começou a ser construído aos 22 minutos de jogo, após um cruzamento da esquerda e um remate certeiro de André Gonçalves junto ao segundo poste. Dez minutos depois, os comandados de João Vargas aumentaram a vantagem num remate de Adriano Almeida que sofreu um desvio de Duarte Maneta.

2-0 ao intervalo.

Na segunda parte, os Leões consolidaram a superioridade no marcador com um golo à passagem da hora de jogo. Bernardo Santos travou André Gonçalves na área, o árbitro não teve dúvidas e assinalou pontapé de penálti. No frente a frente com Tomás Godinho, Flávio Nazinho levou a melhor ainda que o guardião visitante tenha adivinhado o lado.

Até ao final do encontro, o SG Sacavenense ainda atirou uma bola ao poste, mas o Sporting CP continuou virado para a baliza contrária, vendo Tomás Godinho negar um resultado mais expressivo. Destaque para a defesa a um remate de Renato Veiga em cima do minuto 90.

A formação verde e branca volta a jogar no dia 29 de Setembro em Ponte de Sor, casa do Eléctrico FC.