Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

João Vargas: “Tem sido muito evidente a evolução”

Por Sporting CP
02 Nov, 2019

Sporting CP joga este domingo no Fundão

Com seis vitórias, dois empates e duas derrotas, a equipa de juvenis do Sporting Clube de Portugal tem este domingo (11h00) um encontro fundamental no Campeonato Nacional. Só a vitória interessa aos Leões no último jogo da primeira fase da prova para seguirem na luta pelo título.

Na antevisão ao jogo com o CA Fundão, João Vargas elogiou a equipa adversária, mas referiu que “tem sido muito evidente a evolução, quer individual, quer colectiva” do Sporting CP.

“Nas últimas semanas, temos estado muito mais estáveis nos comportamentos. No último jogo conseguimos criar várias situações para finalizar com sucesso e, por isso, estamos satisfeitos e confiantes”, disse, referindo: “O nosso objectivo, como digo sempre, passa por melhorar jogo após jogo e treino após treino”.

Miguel Menino também falou ao Jornal Sporting dizendo estar à espera de um adversário “a defender muito próximo da baliza”, mas deixou claro: “Estamos preparados. Sabemos que precisamos deste jogo para seguir em frente e estamos ansiosos, mas com uma ansiedade boa. Estamos todos muito focados para conseguir a vitória”.