Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Bernardo Bruschy: “Vai ser um jogo muito competitivo e diferente”

Por Sporting CP
02 Nov, 2019

Sporting CP recebe SL Benfica este domingo (11h00)

O Sporting Clube de Portugal e o SL Benfica jogam este domingo, às 11h00, na Academia Sporting, em Alcochete, em jogo da 10.ª jornada do Campeonato Nacional de iniciados.

Frente a frente as únicas equipas invictas na prova com nove triunfos em novo jogos, o Sporting CP com 52 golos marcados e apenas três sofridos e o SL Benfica com 56 golos apontados e cinco sofridos.

Por isso, o técnico Bernardo Bruschy não tem dúvidas que será um bom jogo. “Será um jogo muito competitivo e diferente dos outros, porque quem ganha todos os jogos tem de ter muita qualidade e muitas capacidades”, disse ao Jornal Sporting.

“O nosso objectivo é sempre ganhar, mas nunca descurar do nosso processo e da evolução como equipa. Temos de manter esta evolução”, acrescentou o técnico, referindo: “O nosso primeiro objectivo era passar à próxima fase para ter jogos ainda com maior dificuldade e isso já está conseguido. Este jogo vai ser também benéfico para sabermos em que patamar estamos”.

Na mesma ocasião, o treinador Leonino disse também que os jovens jogadores estão “muito motivados” para este encontro: “Não há jogo igual. É um dérbi em nossa casa, inserido no Campeonato Nacional e em representação do Sporting CP”.

Rodrigo Ribeiro dei igualmente conta da motivação do grupo verde e branco, dizendo que aquilo que os Leões querem é “ganhar e mostrar qualidade”: “Queremos terminar esta fase em primeiro lugar, assegurar que somos a melhor equipa, mostrar a qualidade que o Sporting CP tem e dar uma alegria aos nossos adeptos”.