Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas: “Tal como as finais, os clássicos são para ganhar”

Por Sporting CP
02 Nov, 2019

Sporting CP recebe o FC Porto este domingo (15h00)

Há clássico entre Sporting Clube de Portugal e FC Porto, este domingo, às 15h00, no Pavilhão João Rocha. Frente a frente as equipas de hóquei em patins, em jogo da quarta jornada do Campeonato Nacional.

“Podemos esperar um grande jogo com um resultado imprevisível, como em todos os clássicos, e, acima de tudo, com muita qualidade, quer de um lado quer do outro”, começou por dizer Paulo Freitas, referindo: “Estamos preparados para conseguir o objectivo que é ganhar e seguir o nosso caminho”.

“Sabemos muito bem aquilo que queremos. Não sendo um jogo decisivo, é importante e um clássico que, tal como as finais, é para jogar e, acima de tudo, para ganhar”, disse.

Na mesma ocasião, elogiando a equipa verde e branca e o percurso até aqui, o técnico referiu que ainda há margem para melhorar.

“Somos insatisfeitos por natureza, queremos sempre mais e melhor. Por isso, aquilo que costumamos dizer é que não está tudo bem quando ganhamos e também não está necessariamente tudo mal quando não conseguimos ganhar. Temos é de perceber que no momento da época em que estamos, estamos bem, mas queremos melhorar a qualidade de jogo e continuar a ganhar”.