Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

José João: "Jogo muito competitivo e óptimo para o desenvolvimento"

Por Sporting CP
17 Dez, 2021

Sub-17 jogam este sábado diante do SL Benfica

A equipa sub-17 de futebol do Sporting Clube de Portugal joga neste sábado, às 11h00, no Seixal, diante do SL Benfica em jogo da quinta jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional do escalão. Na primeira fase da prova, os dois emblemas empataram a uma bola.

“Vai ser um jogo muito competitivo, óptimo para a formação e para o desenvolvimento dos nossos atletas. Olhámos para aquilo que fizemos no jogo da primeira fase para melhorarmos e estarmos cada vez melhores”, disse o técnico verde e branco, José João, acrescentando: “Um dérbi é sempre um jogo especial e no qual todos se querem superar. Vão ser 90 minutos muito competitivos contra uma equipa também muito boa. Queremos chegar lá e demonstrar quais são as nossas ideias e os nossos princípios e estar por cima do jogo nos diversos momentos. No final, vamos tentar que o resultado seja favorável para as nossas cores”.

O médio Henrique Arreiol também fez a antevisão a esta partida, dando conta da confiança verde e branca: “Sabemos que vai ser um jogo difícil, sem margem para erros, mas estamos confiantes no nosso trabalho. É importante entrarmos com uma atitude forte, à Sporting CP, para podemos conquistar os três pontos”.

“O empate na primeira fase foi um resultado que nos soube a pouco. Sentimos que podíamos ter ganhado, o que acabou por não acontecer, mas vamos acreditar que este sábado vamos conseguir ganhar”, afirmou, atirando: “É um dérbi e estes são os jogos que nós gostamos mais de jogar, porque são os mais competitivos, mas o SL Benfica é um adversário como outro qualquer”.