Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Bernardo Bruschy: "É um jogo sempre especial"

Por Sporting CP
17 Dez, 2021

Sub-15 recebem o SL Benfica este sábado

A equipa sub-15 de futebol do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado, diante do SL Benfica, em Alcochete, em jogo a contar para a ronda três da terceira fase da zona Sul do Campeonato Nacional do escalão.

Na antevisão a esta partida, Bernardo Bruschy falou das qualidades que vão estar do outro lado do campo, dizendo esperar que seja um bom jogo.

“Será um jogo muito competitivo, vamos apanhar uma equipa organizada, com individualidades muito acima da média, com um bom colectivo e com um treinador competente. Portanto será, certamente, um jogo que nos vai proporcionar desafios difíceis, mas esperamos por eles. Será um bom jogo”, disse o técnico Leonino.

Como ingrediente extra, um dérbi tem sempre emoção à mistura. Contudo, Bernardo Bruschy relativizou essa pressão, vincando que a resposta tem de ser sempre a mesma: “É um jogo sempre especial porque diz muito a toda a gente, e nós que aqui estamos também sentimos sempre um ‘barulho’ diferente, mas temos de encarar o jogo da mesma forma que encaramos todos os outros: uma partida na qual queremos fazer os nossos jogadores crescer, aproveitando-a ao máximo porque é um adversário que nos leva aos limites”.

O médio Flávio Gonçalves também perspectivou a partida, referindo que depois do desaire diante do CF “Os Belenenses”, os Leões querem dar uma boa resposta: “O jogo passado fica para trás, agora só estamos focados no SL Benfica, vamos tentar dar uma boa resposta e regressar às vitórias”.

“Vai ser um jogo complicado para as duas partes. Na primeira volta perdemos, mas neste jogo vamos entrar com o ADN Sporting CP e dar uma boa resposta”, sublinhou.