Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Diogo Martins é reforço

Por Sporting CP
21 Jul, 2022

Avançado, de 15 anos, assina contrato de formação

Diogo Martins é reforço do Sporting Clube de Portugal, tendo assinado contrato de formação. O avançado, de 15 anos, vai vestir de verde e branco depois de já ter representado o CF “Os Belenenses” e o SL Benfica.

“Assinar pelo Sporting CP era um sonho que tinha. É um sentimento especial e que só o coração sente”, começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos, após a assinatura do contrato, revelando: “Decidi mudar para onde me sentia mais confortável”.

“O meu objectivo para estes próximos anos no Sporting CP é marcar muitos golos e tornar-me um grande jogador nesta casa, pois é um grande orgulho poder representar este clube”, acrescentou o avançado que tem “Pedro Gonçalves como inspiração”, admirando ainda Cristiano Ronaldo e o ex-Leão Pablo Sarabia.

Na chegada a um clube que aposta na formação, o internacional português sub-15 sublinhou desde logo que o desejo é chegar à equipa principal: “O mister Rúben Amorim aposta muito nos jovens, temos agora, por exemplo, o Rodrigo Ribeiro ou o Dário Essugo. Há mesmo muitos jovens a subirem à equipa principal. Tem-se visto isso nos últimos anos e há grandes jogadores que cresceram aqui e que o Sporting CP mostrou ao mundo. Inspiro-me neles e eu também vou trabalhar para lá chegar”.