Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Sporting B continua sem perder com Luís Martins

Por Jornal Sporting
09 Abr, 2017

Os leões estiveram em desvantagem desde os 6 minutos, mas Ivanildo Fernandes marcou aos 83' (1-1)

Luís Martins assumiu o comando técnico da equipa B no dia 19 de Fevereiro e desde esse momento que os jogadores não mais conheceram o sabor da derrota. Na jornada deste fim-de-semana, a 35.ª, a história repetiu-se, com um empate a um golo frente ao Santa Clara, nos Açores. Apesar de o Sporting B ter interrompido uma série de seis jogos a vencer, prolongou o período de oito encontros a somar pontos. 

Os verdes e brancos viram-se em desvantagem logo aos 6', depois de Dennis Pineda ter rematado a contar, e passaram a maior parte do desafio atrás do resultado. Se a equipa da casa marcou seis minutos após o apito inicial, os forasteiros chegaram ao empate a sete minutos do final, por intermédio de Ivanildo Fernandes, que apareceu na zona de penálti quando a formação leonina tinha subido para um lance de bola parada. Antes dos 90', Leonardo Ruiz teve nos pés a hipótese de fazer o 2-1, mas a bola saiu ao lado, sendo que a partida terminaria mesmo empatado. 
 
Com este resultado, os orientados de Luís Martins somam agora 47 pontos no 13.º lugar. Na próxima jornada, é o U. Madeira que visita a Academia Sporting.