Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Não chegámos à vitória por detalhes"

Por Jornal Sporting
09 Abr, 2017

No rescaldo do encontro, Luís Martins estava satisfeito com o rendimento da sua equipa apesar do empate

O Sporting B teve pela frente um adversário particularmente difícil em casa e Luís Martins, técnico verde e branco, sabia que os leões iriam sentir dificuldades nos Açores. Dessa forma, elogiou a postura dos seus jogadores, ainda que tenha admitido que preferia manter a série vitoriosa. 

"Foi um encontro muito competitivo. O Santa Clara é bastante forte em casa e vinha de duas derrotas, logo, estava tão motivado quanto nós. Entrámos a perder, mas o Sporting B gosta de mandar no jogo e foi isso que fiz, conseguindo uma boa circulação, ainda que criando poucas oportunidades na primeira parte", explicou, abordando de seguida a etapa complementar e aquilo que faltou para terem saído da ilha com os três pontos. 
 
"Melhorámos na segunda parte. Curiosamente, quando jogámos contra o vento. Tivemos três ou quatro situações antes do golo do Ivanildo [83'] e Leonardo Ruiz podia até ter feito o 2-1, mas mandou a bola ao lado. Não chegámos à vitória por detalhes", finalizou. 
 
De recordar que num total de oito partidas no comando técnico dos leões, Luís Martins somou seis vitórias (Aves, C. Piedade, Ac. Viseu, Freamunde, Leixões e Olhanese) e dois empates (Gil Vicente e Santa Clara).