Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Os jogadores do Sporting CP mereciam sair com a vitória"

Por Jornal Sporting
31 Mar, 2018

Luís Martins analisou a derrota da equipa B frente ao Nacional (2-3)

"É um resultado claramente amargo, mas estou satisfeito com a performance, pois foi aquilo que nos fez chegar ao 2-0 com uma grande qualidade frente a uma grande equipa como é o Nacional. Isso não pode ser apagado com estes últimos 15 minutos. O processo é este, mas o produto teima em não chegar para nós", quem o diz é Luís Martins, treinador da equipa do Sporting CP B, que foi esta tarde de sábado derrotada pelo CD Nacional (2-3), na Academia dos leões, em jogo a contar para a 31.ª jornada da Ledman Liga Pro.

O técnico dos leões frisou, ainda assim, as melhorias da sua formação nesta partida. "Não conseguimos atingir o resultado que queríamos e que merecíamos. Fomos uma equipa mais madura, com maior processo defensivo do que aquelo que tínhamos tido até agora, mas depois as coisas que nos têm afectado nos últimos jogos afectaram também neste e há-que aceitar a derrota", explicou.

Para concluir, Luís Martins reforçou a qualidade daquilo que os seus atletas fizeram em campo: "Não estamos, obviamente, satisfeitos. Estamos frustrados, porque estes jogadores profissionais do Sporting CP mereciam sair com a vitória", rematou.