Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Empate com sabor amargo após tanto domínio

Por
03 Nov, 2018

Leões empataram, em casa, com o Sp. Braga (1-1), um resultado mentiroso como realçou o técnico José Lima

O Sporting recebeu na manhã deste sábado o Sporting de Braga no Estádio Aurélio Pereira, na Academia Sporting. O resultado cifrou-se numa igualdade a um golo, o que não refletiu, de forma alguma, o que se passou em campo. Os bracarenses adiantaram-se no marcador aos nove minutos por intermédio de Denisson na sequência de um passe mal medido do guardião Diogo Sousa.

Daí até fina, assistiu.se a um assalto à baliza do guarda-redes Velho, contudo, o golo leonino só apareceria aos 52 minutos através do ponta-de-lança Pedro Mendes. O mesmo Pedro Mendes teve o 2-1 nos pés e Bruno Paz atirou à barra naquela que foi a oportunidade mais soberana dos leões somarem a terceira vitória consecutiva na Liga Revelação. A única defesa efetuada por Diogo Sousa deu-se apenas nos descontos.

No final o treinador leonino José Lima realçou a injustiça do resultado: "Não teve nada de verdadeiro este empate, foi muito mentiroso, para que se perceba nem o 2-1 seria o reflexo do que se passou nas quatro linhas."

O Sporting segue no 5.º lugar com 21 pontos em 13 jornadas a quatro do líder Benfica. Na próxima jornada a formação leonina volta a jogar em casa, desta feita com o V. Setúbal.