Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Tiago Fernandes: "Temos de deixar tudo em campo para levar os três pontos"

Por
03 Nov, 2018

Treinador interino do Sporting elogia o Santa Clara e garante que a equipa está forte, concentrada e motivada

Tiago Fernandes, treinador interino da equipa principal de futebol masculino do Sporting, abordou este sábado a deslocação dos leões aos Açores para defrontar o Santa Clara. "Depois do jogo, vou querer que se diga que o Sporting se apresentou bem, com dinâmica e com o objetivo de vencer, contra um adversário que é difícil. O Sporting entra em campo sempre para vencer e depois do jogo quero que os adeptos estejam felizes e orgulhosos", realçou.

A maneira como o plantel se preparou para o duelo com os recém-promovidos tranquiliza o técnico: "A forma como a equipa treinou mostrou que quer conquistar os três pontos. Como elemento do grupo, fiquei satisfeito e orgulhoso com o que vi. Temos de nos preparar para enfrentar todos os desafios. Vamos dar uma boa resposta e queremos vencer."

Confrontado com a questão de quem é favorito no encontro deste domingo (17.30, hora continental), Tiago Fernandes é assertivo: "O Sporting é sempre favorito em qualquer jogo que realize. Sabemos que temos de deixar tudo em campo para levar os três pontos. O Santa Clara é uma excelente equipa, muito bem orientada e organizada. Nós temos muitos fatores que nos motivam para este jogo, a começar pelos nossos adeptos."

Neste momento o Sporting ainda se encontra em todas as competições, um facto que deixa o treinador satisfeito. "Estamos apenas dependentes de nós para atingirmos os nossos objetivos. Num clube grande há sempre muito ruído. Sabemos que o Conselho Diretivo, desde o primeiro dia que entrou, está a fazer tudo para dar o rumo certo ao nosso clube. Não há turbulência, a equipa está forte, concentrada, motivada, a dois pontos do primeiro lugar na Liga NOS e ainda com legítimas ambições nas restantes competições", considerou.

A finalizar Tiago Fernandes confessa o que disse a quem o convidou a ocupar o cargo: "Mostrei total disponibilidade para ajudar o clube no que fosse necessário, com todo o respeito pelo 'mister' José Peseiro, que foi uma pessoa com quem tive grande prazer em trabalhar."