Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Dimitar satisfeito com o golo e com a vitória

Por Sporting CP
11 Dez, 2018

O Sporting CP venceu esta terça-feira a Académica por 2-0, em encontro a contar para a 17.ª jornada da Liga Revelação

A equipa leonina de sub-23 voltou às vitórias ao bater a Académica no Estádio Aurélio Pereira com golos de João Silva e Dimitar. O macedónio reconhece que a equipa cometeu “alguns erros no passado”, mas admite que está a melhorar para escalar lugares na tabela classificativa.

“Cometermos alguns erros e perdemos alguns jogadores, mas temos uma mentalidade forte, e aos poucos estamos a pontuar para conseguir chegar à próxima fase. Temos qualidade para chegar até ao topo da tabela”, afirmou o avançado de 19 anos.

Dimitar foi o autor de um dos golos, o quarto apontado esta temporada, e não podia estar mais satisfeito: “É sempre bom marcar golos, o passe do Elves foi bom e estou contente pela vitória”. A cumprir a segunda temporada com a camisola do Sporting, o macedónio garante que já percebe tudo o que lhe é dito, e promete em breve começar a expressar-se em português. “As pessoas têm-me ajudado muito neste dois anos. Vou aprendendo aos poucos, percebo o que me dizem, mas ainda tenho dificuldades em expressar-me”, concluiu.

Com este triunfo, o Sporting ascende ao quinto lugar, a par do Rio Ave, com 29 pontos.