Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Clássico para a Taça de Portugal

Por Sporting CP
11 Dez, 2018

O Sporting CP está no jogo grande dos oitavos-de-final

Realizou-se esta terça-feira o sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal de andebol, ficando-se a saber que o Sporting vai visitar o rival FC Porto. Os bicampeões nacionais vão assim ao Dragão Caixa para um clássico da modalidade onde vai ser decidida a passagem à próxima fase da competição.

No seguimento, Carlos Galambas apenas lamentou o facto do jogo não se realizar no Pavilhão João Rocha, garantindo que o objectivo é vencer. "O pensamento do Sporting é na mesma ir ao Dragão ganhar, como já fez este ano, e ganhar a Taça. É pena não ser perante os nossos adeptos, que mereciam ver mais este grande jogo. Vão ter oportunidade de ver na televisão e de ir ao Dragão, como fizeram para o Campeonato. Nós queremos responder em campo tal como já fizemos. Vamos exclusivamente para ganhar", disse o líder do andebol verde e branco à Sporting TV.

"Todas as competições em que estamos envolvidos são para ganhar. Este ano não conseguimos ganhar a Supertaça, foi um objectivo falhado, mas temos o Campeonato e a Taça de Portugal. Há 17 anos que uma equipa que é campeã nunca ganha a Taça. Quero tentar ganhar a Taça e o Campeonato e o Sporting vai fazer tudo para que consiga fazer a 'dobradinha'", acrescentou.

Oitavos-de-final da Taça de Portugal de andebol
FC Porto-Sporting CP
CCR Fermentões-Póvoa AC
AD Sanjoanense-Águas Santas
V. Setúbal-CCR Alto Moinho
Belenenses-AC Sismaria
Marítimo-Modicus
Madeira SAD-Estarreja AC
ABC-Benfica