Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

João Oliveira: “Percebemos os erros cometidos e agora estamos mais fortes”

Por Sporting CP
08 Fev, 2019

Os Leões defrontam o Sporting de Braga num jogo relativo à 26.ª jornada da Liga Revelação

João Oliveira reconheceu os erros que a equipa cometeu no passado jogo com o Desportivo das Aves e assume que não se voltarão a repetir.

“Mal acabou o jogo percebemos os erros que cometemos. No primeiro treino da semana, o treinador insistiu nesses erros e ao longo da semana fomos melhorando nesses aspectos”, afirmou o jogador de 20 anos.

Além de assumir que o Sporting CP está “mais forte do que no último jogo”, o defesa refere que a equipa vai a Braga com o objectivo de conquistar os três pontos.

“Sabemos que o Braga é uma equipa bastante forte, mas o nosso foco é chegar lá e trazer os três pontos”, adianta.

Esta partida marcará o fim da primeira fase da Liga Revelação, altura em que as seis equipas apuradas para definir o título irão ficar com metade dos seus pontos actuais.

João Oliveira sabe por isso a importância de terminar no topo da classificação: “Quanto mais pontos tivermos, melhor. Na segunda fase os pontos serão reduzidos para metade e precisaremos deles para nos mantermos nos primeiros lugares.

O encontro entre Sporting CP e SC Braga está agendado para as 11h00 deste sábado no Complexo Desportivo do CF Fão. Os Leões, que contam com 46 pontos, repartem o terceiro lugar com o Benfica e o Desportivo das Aves.