Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sub-23 batem SC Braga

Por Sporting CP
04 Mar, 2019

Conjunto de Alexandre Santos amealhou três pontos em Alcochete

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal recebeu e derrotou o SC Braga por 3-2 na terceira jornada da fase de apuramento do campeão da Liga Revelação, alcançando desta forma a liderança partilhada com o GD Estoril Praia (29 pontos).
 
Os Leões começaram melhor e inauguraram o marcador logo aos 7 minutos, quando Pedro Mendes colocou a bola no fundo das redes com um remate cruzado. As oportunidades continuaram a surgir e foi sem surpresa que o Sporting CP chegou ao 2-0. No seguimento de um canto de Abdu Conté, João Ricciuli cabeceou sem hipóteses para o guardião adversário.


 
O SC Braga reduziu aos 38 minutos, mas a turma verde e branca reestabeleceu a vantagem de dois golos aos 53 minutos graças a um autogolo minhoto. Pouco depois, Luís Maximiano, com uma grande defesa, impediu que os visitantes marcassem de pontapé de penálti.
 
O mesmo não aconteceu aos 85 minutos, quando o SC Braga beneficiou de outro penálti, desta vez concretizado, fazendo o 3-2 final. O resultado só não sofreu mais alterações porque, numa das últimas jogadas da partida, Luís Maximiano voltou a ser gigante, tendo o poste também ajudado.
 
Na próxima jornada da Liga Revelação, o Sporting CP recebe o GD Estoril Praia.