Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Leonel Pontes: "Vamos tentar fazer o nosso jogo e jogar bom futebol"

Por Sporting CP
18 Ago, 2019

Treinador realizou a antevisão à partida desta segunda-feira

O treinador da equipa de sub-23 do Sporting Clube de Portugal fez a antevisão à segunda partida da Liga Revelação, frente ao CD Aves, que se realiza nesta segunda-feira, e começou por analisar o adversário: “O CD Aves é uma equipa que acabou por empatar o jogo contra o Vitória Sport Clube. É uma equipa madura e fisicamente bem constituída e com jogadores com bastante qualidade. É um jogo difícil do ponto de vista competitivo e estratégico. O CD Aves já tem uma rotina estabelecida. Para nós vai ser um desafio jogar frente à equipa campeã [da Liga Revelação na época passa]. Vamos tentar fazer o nosso jogo, jogar bom futebol, contrariar os pontos fortes deles e tentar colocar em prática o que temos vindo a trabalhar e vencer o jogo.”

Esta partida vai ter poucas semelhanças com o jogo frente ao SC Braga, na opinião do técnico Leonino: “São jogos diferentes. As equipas quando jogam contra o SCP têm outro tipo de estratégia e tentam equilibrar o jogo. Esta vitória [diante do SC Braga] dá-nos confiança mas não acrescenta muito mais do que isso. Temos de continuar a dar o nosso melhor todos os dias e colocar em prática as nossas ideias.”

Ainda sobre o jogo inaugural, onde Leonel Pontes comentou no final que houve momentos a rectificar, este acabou por explicar quais foram: “Houve aspectos relacionados com a perda de bola e momentos em que podíamos atacar e manter a bola no meio-campo adversário que não conseguimos fazer, mas vamos tentar rectificar esses momentos e melhorar outros.”