Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Desaire em casa

Por Sporting CP
25 Jan, 2020

Sub-23 superados pelo CD Cova da Piedade

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal perdeu este sábado por 0-1 na recepção ao CD Cova da Piedade para a 28.ª jornada da Liga Revelação.

Os Leões dominaram as incidências e foram a melhor equipa em campo, tendo começado a demonstrá-lo logo aos oito minutos, quando Joelson Fernandes rematou ao lado. Dez minutos depois, Tiago Tomás serviu Nuno Moreira de calcanhar e este último falhou o alvo, mas protagonizou uma grande oportunidade de golo.

Ao 23.º minuto, Diogo Brás caiu na área do CD Cova da Piedade e pediu pontapé de penálti, mas o árbitro deixou seguir. Ainda na primeira parte, Eduardo Quaresma e Nuno Moreira remataram por cima. O 0-0 era o resultado ao intervalo.

Logo a abrir o segundo tempo, Tomás Silva atirou ao lado depois de uma excelente jogada com Tiago Tomás e Loide Augusto. O mesmo Tomás Silva foi servido por João Oliveira aos 64 minutos para atirar para defesa do guardião adversário. Pouco depois, um grande remate de Joelson Fernandes acabou por sair perto da baliza do CD Cova da Piedade.

Os visitantes acabaram mesmo por marcar a cerca de 20 minutos do fim, quando Nelsinho colocou a bola no fundo das redes de Diogo Sousa. O Sporting CP procurou a reacção de seguida e chegou a estar perto do empate em várias ocasiões, mas o guarda-redes do CD Cova da Piedade demonstrou o seu valor aos 84 e 89 minutos, quando defendeu com qualidade os remates de Tiago Rodrigues e Tiago Tomás, respectivamente. Assim, o 0-1 foi mesmo o resultado final.

Na próxima jornada, o Sporting CP visita a Académica.