Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Sporting CP vence em Coimbra

Por Sporting CP
31 Jan, 2020

Sub-23 garantiram fase de apuramento do campeão

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal regressou aos triunfos, nesta sexta-feira, na Liga Revelação, carimbando assim à passagem à fase de apuramento do campeão. 1-2 frente à Associação Académica de Coimbra em jogo da 29.ª jornada da prova realizado no Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro (Coimbra).

Os Leões começaram cedo a perder com golo de Luís Rodrigues, logo aos dois minutos de jogo, num cruzamento-remate que desviou em João Goulart, mas conseguiram dar a volta ainda na primeira parte.

Após várias tentativas, Matheus Nunes fez o empate, aos 36 minutos, com um grande golo num remate do “meio da rua” e quatro minutos depois foi Tiago Tomás a marcar de cabeça e a dar a cambalhota no marcador.

1-2 ao intervalo e até ao final da partida, apesar das ocasiões criadas. O Sporting CP ainda dispôs de um pontapé de penálti, por falta sobre Tomás Silva, mas na conversão o médio permitiu a defesa de Daniel Azevedo.

Na próxima, e última, ronda desta primeira fase da Liga Revelação a formação orientada por Leonel Pontes recebe o Vitória FC no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.