Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Pedro Gil: "Temos de ter concentração máxima"

Por Sporting CP
31 Jan, 2020

Visita a Oliveira de Azeméis já este domingo

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal visita este domingo a UD Oliveirense para a 15.ª jornada do Campeonato Nacional. Pedro Gil, jogador verde e branco, espera "muitas dificuldades" diante de outro dos candidatos ao título.

"Sabemos a qualidade dos jogadores e da equipa da UD Oliveirense. Temos de ter concentração máxima e de trabalhar com muito foco para estarmos prontos no domingo", começou por dizer o espanhol ao Jornal Sporting. "O foco principal está em nós e em fazermos menos erros do que temos feito. O fundamental é melhorar no aspecto individual e colectivo", acrescentou.

Com um Campeonato Nacional muito competitivo, estando cinco equipas separadas por quatro pontos, "cada jogo é uma final", segundo Pedro Gil. "Cada ponto pode contar para ganharmos ou perdermos o Campeonato Nacional. Queremos ganhar os três pontos contra a UD Oliveirense para continuar no topo da classificação", atirou.

Por fim, Pedro Gil apelou à presença dos Sportinguistas em Oliveira de Azeméis. "Espero que os nossos adeptos nos venham apoiar em massa como fazem sempre em casa ou fora. Sentimos sempre o apoio deles", concluiu.

O UD Oliveirense vs. Sporting CP está marcado para as 15h00 deste domingo, 2 de Fevereiro, no Pavilhão Dr. Salvador Machado.