Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Os níveis de confiança estão a subir e isso é visível"

Por Sporting CP
24 Nov, 2020

Sporting CP desloca-se ao terreno do GD Estoril Praia

Na antevisão da partida desta quarta-feira, diante do GD Estoril Praia, referente à nona jornada da primeira fase da Liga Revelação, o treinador da equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal, Filipe Pedro, prometeu uma “equipa organizada e que sabe o que quer em todos os momentos do jogo”.

“Para nós a exigência é sempre contínua, o desafio tem sido muito grande nesta competição, fundamentalmente face à diferença de idades. Continuamos a jogar constantemente com sete/oito juniores e isso tem contribuído muito para o desenvolvimento dos nossos atletas”, disse.

Os Leões chegam a este encontro após quatro vitórias consecutivas e Filipe Pedro mostra-se, naturalmente, satisfeito por isso: “Temos tido algum tempo para consolidar alguns comportamentos no nosso processo e alcançado bons resultados, os níveis de confiança também estão a subir e isso é visível em campo”.

Já o GD Estoril Praia, apesar de ser líder da prova, perdeu quatro pontos nos últimos dois jogos. Ainda assim, o treinador Leonino não dá muita relevância a esses resultados: “Não são deslizes, pelo contrário. Estes resultados vêm valorizar a competitividade desta série, que é composta por equipas com muita qualidade que criam dificuldades em todos os jogos”.

Tiago Ferreira também fez a antevisão a esta partida, que se disputará no Jamor, e corroborou a opinião de Filipe Pedro: “O GD Estoril Praia é uma boa equipa. Criou-nos algumas dificuldades e surpreendeu-nos em casa, mas temos vindo a trabalhar para anular essas adversidades”.

“Estamos preparados para fazer um bom jogo e conquistar os três pontos”, referiu o médio verde e branco.