Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Matías Platero: "Estamos focados em conquistar os três pontos"

Por Sporting CP
24 Nov, 2020

Hóquei em patins recebe o HC Braga na quarta-feira (20h00)

Após o adiamento do jogo do passado sábado diante da AD Valongo, a equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal regressa já está quarta-feira ao activo, no Pavilhão João Rocha, para defrontar o HC Braga, em jogo referente à nona jornada do Campeonato Nacional.

Na antevisão da partida, o jogador da equipa verde e branca Matías Platero frisou que o adiamento do último encontro em nada alterou o trabalho desenvolvido pelos Leões durante a semana, permitindo até algum tempo de descanso tendo em vista também o jogo já do próximo sábado, diante do Riba D’Ave HC.

“Preparámo-nos da mesma forma como nos preparamos sempre. O facto de o último desafio ter sido adiado serviu para descansar um pouco e recarregar energias porque temos dois jogos esta semana. É muito importante vencer para continuarmos no topo da tabela”, começou por dizer, analisando depois o momento da formação Leonina.

“Vimos de uma série de bons resultados, apesar de o último jogo, frente à AJ Viana, não ter corrido tão bem. Ainda assim, continuamos nos lugares cimeiros e pensamos jogo a jogo. Agora, o adversário é o HC Braga e estamos focados apenas em conquistar os três pontos e continuar na luta”, assegurou.