Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Empate diante do Vitória SC

Por Sporting CP
26 Fev, 2021

Infelicidade Leonina com um golo na própria baliza

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal empatou, nesta sexta-feira, a uma bola diante do Vitória SC em jogo da 11.ª jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação.

Numa primeira parte sem grandes oportunidades, a formação da casa, 5.ª classificada, esteve mais ameaçadora, mas só chegou ao golo numa infelicidade de Rodrigo Rêgo, aos 32 minutos. O defesa Leonino tentou o corte, após um cruzamento da esquerda, mas colocou a bola na própria baliza, dando vantagem ao Vitória SC ao intervalo.

Com a desvantagem no marcador, coube aos comandados de Filipe Pedro ir atrás do resultado e o empate chegou aos 58 minutos com um golo de Hevertton Santos. Boa jogada verde e branca com Paulo Agostinho a atrasar para o capitão que, após bom trabalho individual à entrada da área, rematou rasteiro e de pé esquerdo para o primeiro poste da baliza vimaranense.

Os Leões, que nas duas últimas jornadas tinham empatado diante do CD Cova Piedade e Rio Ave FC, ainda tentaram virar o resultado, mas sem sucesso. Daniel Rodrigues dispôs de uma boa ocasião, aos 89 minutos, num remate fortíssimo fora da área, mas o guardião do Vitória SC segurou o empate.

Com este resultado, o Sporting CP continua na segunda posição da tabela, à condição.