Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Júlio Costa

Empate na estreia do Torneio de Abertura

Por Sporting CP
06 Ago, 2022

Equipa sub-23 Leonina ficou a zeros diante do CS Marítimo

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal empatou a zeros, este sábado, diante do CS Marítimo, na primeira jornada do grupo C do Torneio de Abertura da Liga Revelação.

A partida teve um início intenso, com muita troca de bola e com uma grande oportunidade para Lucas Anjos fazer o primeiro do jogo à passagem do minuto quatro. Um remate em arco quase abria o marcador verde e branco.

Aos 13 minutos, os Leões tiveram outra boa chance para marcar, através de livre, mas a bola embateu com estrondo na barreira. Era o Sporting CP que mais ia construindo, à procura de golo, e o CS Marítimo não conseguía chegar à grande área da equipa Leonina.

A fechar a primeira parte Luís Gomes rematou com convicção, mas a bola foi travada pelo guardião insular.

Nos segundos 45 minutos, o Sporting CP continuava a comandar a partida e Lucas Anjos teve o golo nos pés, mas a bola saiu junto ao segundo poste. Na retina, fica o passe rasgado de Francisco Canário, que foi meio golo.

O jogo ficou mais repartido na segunda parte, mas nunca houve uma digna oportunidade de golo para nenhuma das duas equipas.

Em cima do apito final, o guarda-redes do Sporting CP Diogo Pinto tornou-se a figura do jogo com algumas boas intervenções, o que permitiu que o jogo ficasse a zeros.

Os Leões iniciaram, assim, o Torneio de Abertura da Liga Revelação com um empate diante do CS Marítimo.

Sporting CP: Diogo Pinto [GR], Marco Cruz [C] (Tiago Augusto, 79'), David Monteiro, João Muniz, João Pereira, David Moreira, Tiago Otávio (Domingos Andrade, 45'), Rodrigo Marquês (Leonardo Barroso, 79'), Francisco Canário, Luís Gomes (Rafael Besugo, 62') e Lucas Anjos.