Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Tiago Augusto: "Vamos entrar em campo para vencer"

Por Sporting CP
13 Set, 2022

Leões recebem o Portimonense SC na estreia do campeonato

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal joga, esta quarta-feira, a segunda jornada da Liga Revelação diante do Portimonense SC. O jogo está marcado para as 16h00.

Em conversa com a Sporting TV, Tiago Augusto abordou o jogo diante dos algarvios, que se trata da estreia dos Leões no campeonato uma vez que ficaram isentos na primeira jornada.

"Penso que será um bom jogo, o Portimonense SC é uma boa equipa. Estamos focados em nós, na nossa equipa, em trabalhar bem. Esse trabalho que foi bem feito durante a semana e estamos mais do que prontos para o jogo", começou por dizer o jovem jogador.

O conjunto verde e branco esteve quase um mês sem competição, algo que não é encarado como uma desvantagem para a equipa Leonina: "Não encaramos esse detalhe como negativo. A nossa equipa está confiante, os nossos valores estão bem presentes, como o compromisso e a atitude. Vamos dar tudo dentro de campo para realizarmos um bom jogo".

Sobre as adversidades que vão encontrar, dentro de campo, provocadas pelo adversário, Tiago Augusto mencionou os pontos fortes do Portimonense SC: "São uma equipa muito madura, penso que têm uma média de idades de 20 anos. São bons nas bolas paradas. Mas, tal como disse anteriormente, estamos focados em nós e vamos entrar em campo para vencer".

Aos Sportinguistas, o médio de 19 anos deixou uma mensagem: "Peço que nos venham apoiar até ao Estádio Aurélio Pereira. É sempre bom jogar diante dos nossos adeptos e prometemos que será uma boa partida".

O jogo acontece às 16h00 e terá transmissão em directo na Sporting TV.