Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Tiago Teixeira: "Estamos focados na evolução e crescimento dos jogadores"

Por Sporting CP
11 Jan, 2023

Reacções à derrota no dérbi de sub-23

No final do desaire da equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal em casa do SL Benfica por 3-2, Tiago Teixeira analisou o desafio.

"Foi um jogo muito bem disputado. Os jogadores tiveram uma grande atitude e voltaram a reagir ao resultado. Houve muitas coisas positivas. O resultado não foi bom, mas criámos muitas oportunidades de golo e, da primeira para a segunda parte, corrigimos muitas coisas. Os jogadores estão de parabéns nesse sentido. Há outras coisas que vão aparecer nos próximos jogos e é nisso que estamos focados: na evolução e crescimento dos jogadores", começou por dizer o treinador à Sporting TV, continuando.

"Depois de cada jogo pensamos no que podemos melhorar, no que nos falta e no que podemos tirar de melhor em cada jogador para fazer com que a equipa cresça. É nisso que vamos continuar a trabalhar", referiu.

Também Marco Cruz, médio que capitaneou os Leões esta quarta-feira, esteve na zona de entrevistas rápidas.

"Começámos muito bem e os primeiros minutos foram nossos. Depois do golo do SL Benfica, fomos um pouco abaixo e temos de saber contornar isso. Soubemos reagir depois e tivemos várias ocasiões de golo. Não conseguimos concretizar e o SL Benfica foi mais eficaz", contou o jogador.

Marco Cruz lembrou que, "no Sporting CP, a equipa não se pode ir abaixo" com resultados menos bons: "Representamos um clube muito grande e não podemos deixar que as derrotas nos mandem abaixo. Não conseguimos os três pontos, mas trabalhámos bem durante a semana e estamos focados no próximo jogo".