Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Empate diante do Rio Ave FC

Por Sporting CP
28 Fev, 2023

1-1 com golo de David Monteiro

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal empatou, nesta terça-feira, a uma bola com o Rio Ave FC em jogo da sétima jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação.

Em Vila das Aves, a formação Leonina entrou em campo com Diogo Pinto, Gonçalo Braga, João Pereira, Emanuel Fernandes, David Moreira, Domingos Andrade, Henrique Arreiol, Tiago Augusto, André Gonçalves, Vando Félix e Kiko Félix.

Os dois golos da partida foram marcados apenas na segunda metade, apesar das oportunidades criadas por ambas as equipas na primeira parte, na qual o Sporting CP se mostrou com sinal mais sobre o adversário.

Foi a equipa da casa que abriu o marcador, aos 55 minutos, numa jogada rápida. O Sporting CP chegou depois ao empate, aos 80 minutos, numa bola parada: livre descaído para a esquerda, falta na área e o árbitro a assinalar grande penalidade, que David Moreira converteu.

Resultado penalizador para os Leões que foram superiores, tendo mais bola, criando mais ataques e tendo várias oportunidades, mas não conseguiram converter essa superioridade em golos.

O Sporting CP volta agora a jogar no domingo, às 11h00, desta feita em casa do Leixões SC.