Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting contrata Carlos Carneiro

Por Jornal Sporting
23 Jun, 2015

Internacional português assina vínculo por três épocas

O Sporting Clube de Portugal chegou a acordo para a contratação do internacional português Carlos Carneiro para as próximas três temporadas.
 
O central de 33 anos, que também pode alinhar como lateral esquerdo, actuou na última época no Benfica, onde esteve oito anos. Antes, de 2004 a 2007, destacou-se no Madeira SAD. Nas camadas jovens, começou no V. Guimarães, passou pelo Francisco de Holanda e terminou a formação no ABC, onde cumpriu a primeira época como sénior. Em 2003/04, esteve cedido por empréstimo ao Boavista.
 
Em termos de currículo, Carlos Carneiro soma dois Campeonatos Nacionais (2005 pelo Madeira SAD e 2008 pelo Benfica), uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e duas Supertaças, tudo pelos 'encarnados'. Foi também reconhecido individualmente como melhor jogador da Liga em 2011 e 2013.
 
“Precisava de um estímulo e havendo uma proposta do Sporting era impossível recusar. O Sporting é um grande Clube, com uma história tremenda. Quero ser campeão aqui, é esse o nosso grande objectivo”, referiu o reforço ao Jornal Sporting.
 
Leia toda a entrevista na próxima edição do Jornal Sporting, disponível a 25 de Junho