Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Demos uma boa resposta em dois jogos difíceis"

Por Jornal Sporting
22 Set, 2017

Tiago Rocha destaca a confiança da equipa depois de vitórias em deslocações complicadas

Tiago Rocha valoriza o desempenho recente do Sporting CP, dizendo que os triunfos na Turquia, diante do Besiktas para a EHF Champions League, e na Madeira, frente ao Madeira SAD para o Campeonato Nacional, dão confiança para o embate em casa diante do HC Motor Zaporozhye: "Foram dois jogos bastante difíceis, tanto na Turquia como na Madeira. Demos uma boa resposta em ambos e queremos manter o nível nestes próximas partidas importantes".

Para o pivot não há objectivos preferenciais nesta fase inicial da época, salientando a vontade de continuar a vencer, mesmo perante três jogos em cada oito dias: "São duas competições muito importantes para nós. Temos de estar preparados e estamos focados. Semana a semana temos jogo na Liga dos Campeões, tal como no Campeonato Nacional. Sabemos que todos os jogos são difíceis e queremos ultrapassá-los com vitórias".

O Sporting CP recebe o líder do grupo D naquele que será o primeiro jogo europeu no Pavilhão João Rocha (18h). Espera-se um jogo difícil diante de um 'cliente frequente' da prova milionária, levando a que Tiago Rocha saliente a importância de voltar a jogar em casa: "É reconfortante jogar perante os nossos adeptos. Sabemos que teremos o seu apoio para procurarmos mais uma vitória na Liga dos Campeões".