Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Vitória na Maia por 39-29

Por Jornal Sporting
08 Nov, 2017

Sporting CP triunfou no jogo da nona jornada do Campeonato Andebol 1

A equipa de andebol do Sporting CP deu continuidade ao bom momento depois da deslocação desta noite (8 de Novembro) à Maia, onde venceu o ISMAI por 39-29. Este triunfo permite aos orientados de Hugo Canela ascenderem ao segundo lugar da classificação com menos um ponto do que o líder Benfica (25/24) e os mesmos jogos disputados até ao momento (nove). 

A superioridade leonina no marcador começou a ser construída a partir do 4-3 (Carlos Carneiro), sendo que os verdes e brancos não mais estiveram em desvantagem, chegando mesmo aos 12 golos de diferença ao intervalo (22-11). O primeiro quarto de hora da etapa complementar ficou marcado por uma tentativa de resposta por parte do MAIA/ISMAI, que conseguiu reduzir para 21-29 (Gonçalo Meireles) à passagem do minuto 45' da partida. Até final, o Sporting CP conciliou a segurança na defesa com a eficácia no ataque, fixando o resultado nos 39-29. 
 
Na próxima jornada, os leões recebem o Arsenal no Pavilhão João Rocha, encontro que está marcado para dia 15 de Novembro às 19h. 
 
Melhor marcador - Felipe Borges (nove golos)