Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Este é o nosso Sporting CP, o vosso Sporting CP"

Por Jornal Sporting
10 Nov, 2017

Hugo Canela espera uma grande jornada europeia no Pavilhão João Rocha com o apoio dos Sportinguistas

O treinador da equipa de andebol do Sporting CP, Hugo Canela, fez a antevisão ao jogo a contar para a 7.ª jornada da Liga dos Campeões, frente ao Besiktas, já este sábado (18h00, Pavilhão João Rocha), onde espera que os seus jogadores levem a melhor frente a um difícil oponente, de forma a continuarem a sua caminhada europeia.

“É uma equipa que tem evoluído bastante no seu jogo. São muito fortes fisicamente e têm jogadores experientes. Para sairmos vitoriosos vai ter de correr muita coisa bem, mas temos trabalhado para que isso aconteça. Queremos cometer o menor número de erros possível, sabendo que eles têm uma equipa que tem um tipo de jogo muito disciplinado e isso obriga-nos a estar 100% concentrados”, referiu o míster leonino, explicando também que será uma partida de grande nível.

“Vai ser um jogo com duas equipas que querem fazer muita coisa. Queremos sonhar. Estamos bem e motivados, o que faz com que estejam os ingredientes todos preparados para que seja um grande espectáculo”, afirmou.

Em modo de conclusão, Hugo Canela não deixou ainda de convocar todos os Sportinguistas para mais uma jornada da sua equipa em casa. “É o nosso penúltimo jogo em casa para a Liga dos Campeões. Tivemos a oportunidade fantástica de estar na melhor competição de clubes do Mundo. Este é o nosso Sporting CP, o vosso Sporting CP. Queremos que todos tenham a oportunidade de ver um jogo de tanta qualidade como este. Cá os esperamos (aos Sócios e adeptos), para ouvirmos o Pavilhão João Rocha a cantar “O Mundo Sabe Que” e para puxarem por nós, como sempre”, rematou.