Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Vamos fazer com que seja um grande dia"

Por Jornal Sporting
27 Abr, 2018

Campeões nacionais de andebol estão a duas vitórias da revalidação do título. A primeira final é no Flávio Sá Leite

Pedro Portela já sonha com o Sporting CP novamente campeão. Para atingir o tão desejado objectivo, os leões precisam "apenas" de vencer os próximos dois duelos. "Sabemos que estamos perto do título, é algo que ambicionamos muito. Mas temos de ir passo a passo, jogo a jogo, e o próximo é com o ABC. Sem pensar no Benfica. Se ganharmos ao ABC, depois fica a faltar o jogo em casa para revalidarmos o título".

Consciente das dificuldades que a turma de Hugo Canela poderá encontrar no Minho, o ponta verde e branco assume que o estado de ânimo não podia ser melhor. "A motivação da equipa está em alta. Desde a quinta jornada que não perdemos, entrámos na fase final com uma vitória e até agora sem derrotas. Caem muitas equipas em Braga, mas vamos fazer com que seja um grande dia para nós", afirma. 

Sobre o próximo adversário, Portela explica que "é uma equipa conhecida, que empatou no Dragão e joga bom andebol", embora tenha crença total na repetição do triunfo obtido na fase regular. Para isso, conta com o apoio dos adeptos. "Eles têm-nos ajudado muito e o apoio deles é fundamental para ganharmos em Braga", confessa. O encontro que pode deixar os leões com uma mão no título joga-se às 15 horas do próximo sábado.