Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Reforços em bom plano em Viseu

Por Jornal Sporting
18 Ago, 2018

Franceses do Chambéry SMBH mais fortes no Torneio Internacional (36-33). Domingo joga-se o terceiro e quarto lugar

No primeiro jogo do Torneio Internacional de Viseu, o Sporting CP defrontou o nono classificado do campeonato francês, o Chambéry SMBH, no Pavilhão Cidade de Viseu. Com todos os reforços disponíveis e ainda alguns jogadores da equipa campeã juvenil, o conjunto leonino entrou a ganhar mas não conseguiu segurar a vantagem até ao final do jogo, falhando assim o acesso à final do Torneio, que conta também com o campeão russo – Chekhovskiye Medvedi, adversário dos leões na anterior edição da Liga dos Campeões – e o Benfica.

Chiuffa, Luís Frade, Stepanovic e Ghionea são os reforços que chegaram no mercado de Verão e foram todos utilizados, deixando boas indicações ao treinador Hugo Canela, tendo tanto Chiuffa como Frade marcado quatro golos cada um. Stepanovic também esteve em destaque com bons remates durante a partida.

Além dos reforços, o técnico verde e branco apostou ainda na juventude de Gonçalo Grácio, actual campeão juvenil de andebol do Sporting CP e que não podia ter tido melhor estreia com a equipa sénior: o ponta esquerda marcou três golos em outros tantos remates – 100% de eficácia –, tendo um deles sido poucos segundos após a sua entrada na segunda metade do encontro.

Com a derrota por 36-33, a formação de Alvalade vai disputar amanhã (domingo), às 15h no mesmo pavilhão, o encontro para conhecer os terceiro e quarto lugares, frente ao derrotado do jogo Benfica-Chekhovskiye Medvedi. A entrada é livre.