Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Federação Portuguesa de Andebol

Frankis Carol e Cudic galardoados na VIII Gala do Andebol

Por Jornal Sporting
26 Ago, 2018

Universal e guardião leoninos eleitos melhor jogador e melhor guarda-redes 2017/18, respectivamente, no Espaço Vita, em Braga

Realizou-se este sábado (25 de Agosto) a VIII Gala do Andebol, no auditório Espaço Vita, em Braga. Para o Sporting Clube de Portugal, os momentos mais altos da celebração da modalidade chegaram com a atribuição dos galardões a Frankis Carol, consagrado com o prémio "Melhor Jogador 2017/18", e Aljosa Cudic, distinguido com o troféu de "Melhor Guarda-redes 2017/18".

Tanto o universal como o guardião leoninos receberam venceram este prémio pela primeira vez nas carreiras, sendo que o primeiro sucedeu a Carlos Ruesga, que também estava nomeado, tal como Belone Moreira (Benfica). Cudic superou a concorrência de Humberto Gomes (ABC/UMinho) e de Luís Silva (Avanca). 
 
O técnico Hugo Canela também estava na corrida pela distinção de "Melhor Treinador - Provas Nacionais Masculinas 2017/18", mas o prémio acabou por ser atribuído ao treinador Carlos Martingo, que liderou o Avanca e, no final da época, o FC Porto.