Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Estamos muito focados para alcançar os três pontos”

Por Jornal Sporting
11 Set, 2018

Pedro Valdés assegura existirem melhorias no desempenho de todo o plantel, perspectivando a deslocação desta quarta-feira a Águas Santas

Após a conquista de mais três pontos frente ao ABC de Braga, por 30-23, a equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal volta a entrar em acção na próxima quarta-feira, contra o Águas Santas, em jogo a contar para a terceira jornada do Campeonato Nacional. Pedro Valdés, atleta leonino, mostrou-se confiante na vitória.

"Estamos cada vez mais confiantes, principalmente nos treinos. Estamos preparados para que seja um jogo muito pausado e, por isso, temos de trabalhado muito na defesa, mas estamos muito focados para alcançar os três pontos", destacou.

Com duas vitórias em duas possíveis, os leões seguem líderes na tabela classificativa mostrando, a cada jogo, melhorias. "O primeiro jogo da época foi ainda à experiência, o segundo já conseguimos melhorar os nosso erros e agora, no terceiro, queremos estar mais concentrados para conseguirmos ganhar", afirmou.

Apesar do cansaço evidente da fusão do Campeonato Nacional com a Liga dos Campeões, o lateral leonino afirma ser algo positivo. "É um início difícil. Pelo menos até Dezembro vamos jogar às quartas e sábados, mas é bom para ganharmos ritmo", rematou.