Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Primeiro dia (em funções) do novo Presidente Frederico Varandas

Por Jornal Sporting
10 Set, 2018

Estádio José Alvalade e Academia Sporting foram os locais de trabalho do líder máximo verde e branco

10 de Setembro. 7h30. Estádio José Alvalade. Começou assim o primeiro dia (em funções) do Presidente Frederico Varandas. O novo líder máximo do Sporting Clube de Portugal chegou bem cedo às instalações do Estádio, tendo seguido para a Academia por volta das 14h30, onde reuniu com a equipa técnica de futebol profissional, com alguns elementos do staff e manteve conversas com o departamento clínico. 

Para quinta-feira (13 de Setembro), fica reservado um diálogo com todo o plantel da equipa principal leonina, uma vez que, nessa altura, todos os jogadores que se encontram nas selecções já estarão na Academia. 

Dizer, ainda, que Roberto Severo, team manager, e Hugo Viana, director para as relações internacionais que se irá manter próximo da equipa principal, acompanharam o Presidente e ainda assistiram ao início do treino da tarde orientado por José Peseiro. 

Essa sessão de trabalhos ficou marcada pelo regresso de Jerémy Mathieu ao relvado, pela integração de Sebastián Coates, após ter estado em representação do Uruguai. Das Dost continua ausente e a realizar tratamento. 

Amanhã (terça-feira, 11 de Setembro), estão previstas duas sessões de trabalho (10h e 17h).