Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

“Estamos a jogar em casa e temos de ganhar”

Por Jornal Sporting
29 Out, 2018

Ivan Nikcevic fez a antevisão do jogo frente ao Madeira SAD e garantiu garra e luta para somar mais três pontos

O dia 13 de Outubro assinalou o último jogo (e vitória europeia) antes da paragem para compromissos de selecções. De regresso à quadra do João Rocha na próxima quarta-feira, o ponta leonino Nikcevic assumiu que a pausa no campeonato pode ter sido benéfica para a equipa, mas também acarreta pontos menos positivos. “Estas paragens têm coisas boas e más. Se por um lado temos tempo para descansar e recuperar de uma série de partidas seguidas, também temos jogadores [Luís Frade, Tiago Rocha e Ghionea] que estiveram a competir pelas selecções e que não puderam treinar connosco, o que pode condicionar o nosso ritmo juntos”, explicou.

Com menos um jogo do que o primeiro classificado, o Benfica, o Sporting CP segue com 19 pontos em sete jogos. Esta quarta-feira, a equipa de Alvalade terá pela frente o Madeira SAD, que ocupa a sétima posição. “Não há partidas fáceis. O nosso adversário tem uma boa equipa, bons jogadores e não têm nada a perder. A responsabilidade do jogo é nossa, somos bicampeões. Estamos a jogar em casa e temos de ganhar”, sublinhou o sérvio.

Marque na agenda: quarta-feira, às 19h, dá-se início a mais um #DiaDeSporting, no Pavilhão João Rocha. Nikcevic deixou bons motivos para os Sportinguistas marcarem presença no João Rocha. “É sempre muito bom jogar em casa, porque temos muito apoio dos nossos adeptos. Sempre que as coisas estão mais complicadas na quadra, eles ajudam-nos e é importante que venham, mais uma vez, ver esta equipa. Prometemos muita garra e luta, como sempre”, finalizou.