Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Precisamos da ajuda dos nossos fantásticos adeptos, é um jogo decisivo”

Por
02 Nov, 2018

Hugo Canela faz apelo sentido antes do importante jogo da EHF Champions League, Sábado, às 18h30, frente aos eslovacos do Tatran Presov

A equipa sénior masculina de andebol do Sporting defronta este sábado (18h30) no Pavilhão João Rocha os eslovacos do Presov em jogo da 6.ª jornada da Liga dos Campeões. Os leões seguem no segundo lugar do grupo C e uma nova vitória sobre o seu adversário pode ser um passo de gigante rumo à próxima fase.

Para Hugo Canela, treinador dos bicampeões nacionais, tudo ficará mais fácil com a ajuda do público leonino: ”Temos que estar contentes com a primeira volta que fizemos. Este jogo pode ser decisivo se ganharmos a um adversário direto. O que fizemos na Eslováquia não conta para nada. Vamos jogar em casa e espero que os nossos adeptos saiam de casa, independentemente de como estiver o tempo, pois precisamos de formar um arco-íris para termos um dia fantástico.”

O técnico verde e branco lembra ainda o quão importante foram os adeptos num encontro recente: “Precisamos da ajuda dos nossos fantásticos adeptos, é um jogo decisivo, uma final. No jogo contra o Benfica recuperámos, precisamente, pelo apoio que tivemos das bancadas. Precisamos novamente dessa ajuda com o Presov, que é uma equipa muito agressiva”, completou Hugo Canela.

O jovem pivot Luís Frade confia que o jogo deste sábado vai ser “muito difícil e duro” em que o Sporting terá de usar todas as suas “armas para vencer”. Para o andebolista, o Presov é uma equipa “habituada a grandes palcos”, logo o Sporting terá de estar “preparado para tudo”.

A finalizar, um apelo: “A Liga dos Campeões é onde estão as melhores equipas e os melhores jogadores, por isso também precisamos dos melhores adeptos para nos ajudar a obter as nossas vitórias.”