Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Luís Cruz: "O jogo frente ao Gondomar é o iniciar de uma competição que também queremos vencer"

Por Sporting CP
07 Dez, 2018

Treinador-adjunto fez a antevisão da partida da Taça de Portugal

Luís Cruz, treinador-adjunto da equipa de andebol do Sporting, fez a antevisão do jogo do próximo sábado, onde o Sporting começa o seu percurso pela Taça de Portugal, numa deslocação a Gondomar.

O treinador, que começou por desvalorizar os números do jogo frente ao Arsenal da Devesa, referiu que a equipa terminou a partida com um "sentimento de dever cumprido", depois de ter trabalhado com "empenho e dedicação".

Em relação à partida da Taça de Portugal, Luís Cruz afirmou que marca o início de uma prova que o Sporting quer vencer: "Propusemo-nos a vencer todas as provas internas e a fazer mehor do que no ano passado na competição internacional, onde já conseguimos passar a fase de grupos. Temos um grupo extremamente ambicioso e quer quer dar mais passos em frente. O jogo frente ao Gondomar é o iniciar de uma competição que também queremos vencer."

Falando sempre com respeito pelo trabalho do adversário, o treinador-adjunto garantiu que os jogadores irão "encarar o jogo com seriedade para trazer a vitória": "Se entrarmos muito fortes e marcarmos a nossa posição desde início, a nossa tarefa fica mais facilitada."